26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
Will Vicente
06/10/2015 14:56
Atualizado
03/12/2018 16:53

Ceamo dá início a Semana da Criança

Ceamo dá início a Semana da Criança
assessoria

Com o tema “Eu brinco, eu canto, recrio, encanto, eu sonho, fantasio… Sou Criança!”, a equipe do CEAMO deu início nesta terça-feira à programação alusiva à Semana da Criança. Os eventos que acontecerão até a sexta-feira (09), serão realizados no próprio CEAMO e, também, no Centro de Convivência CEAMO (CCC), para os alunos do 1º ano da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental. 

Nesta terça-feira, a abertura da semana da criança contou com uma participação da atleta Aline Souza, judoca mossoroense que ganhou medalha de bronze no Pan de Toronto 2015. Aline falou um pouco com as crianças sobre o esporte, sobre como é preciso ter motivação, saber trabalhar em equipe e lutar para conquistar seus objetivos.

A Programação, no decorrer da semana, contará com gincanas, danças, apresentações musicais e teatrais, festa à fantasia, campeonato de futebol e um acampamento. As atividades serão divididas entre as turmas, de acordo com a faixa etária de cada um.

Segundo a coordenação da escola, a ideia de promover essa semana da criança é ampliar a criatividade, a socialização e a coordenação motora dos alunos, desenvolver a atenção e o raciocínio, estimular a audição e a leitura de contos literários, brincar e competir, respeitando regras e combinados da brincadeira ou do jogo, além de explorar as possibilidades de gestos e ritmos corporais para se expressar nas brincadeiras e nas demais situações de interação.

Será uma semana inteira de atividades que prometem motivar as crianças e ainda trabalhar a autoestima delas, a partir da metodologia da Escola da Inteligência, que vem sendo trabalhada na escola durante todo o ano. Outras informações podem ser adquiridas na secretaria da escola, pelos números (84) 3316-9509 ou 3314-0076.

 

CEAMO – Excelência em todos os níveis de ensino

(84) 3316-9509 | 3314-0076

www.ceamo.com.br

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário