28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
TRÂNSITO É VIDA
20/10/2015 15:34
Atualizado
06/12/2018 21:19

Curtas

Curtas

Subiu no telhado
Há quase um mês o PMDB iria fazer uma reunião em Mossoró, até que por um motivo muito grave (Rsrsrs), Henrique iria precisar ficar em Brasília, o encontro foi cancelado. O partido “presidido” em Mossoró, pela ex-prefeita Fafá Rosado, formado por bicudos que não se bicam ainda não sinalizou uma nova data. #SeráQNãoTemMais?

Fogo
Por esses dias um fogo se alastrou nas redondezas do Sítio Canto, famosa residência da ex-prefeita, ex-senadora, ex-governadora, ex-unanimidade (ou quase). Essa é a notícia mais “quente”, dos últimos meses envolvendo o grupo rosalbista. Enquanto isso em Brasília, no TSE, nada de julgamento. #EOTempoPassa #ETudoEspera #ENadaAcontece.

CPI Petrobras
Com a divulgação do relatório final da CPI da Petrobras só podemos ter a certeza que os deputados têm a convicção de que nós brasileiros somos palhaços. Absolutamente convicto que essa é a conclusão mais nua e crua. #Vergonha!!!!!!!!!!!

Fátima
Bezerra a senadora, rompeu mais não rompeu, ou melhor saiu mais não saiu, explicando mais... ela deixou mais não deixou o governo. Bem ao estilo PT de ser, estratégia muito bem ensinada pelo PMDB e levada à risca pelo PT. O partido que na verdade são 5, 6 ou 7 partidos num só, permanece no governo Robinson Faria. Até quando? Questão de tempo. Que tempo? Nem o partido sabe. #EAssimCaminhaAHumanidade

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário