16 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:40
TRÂNSITO É VIDA
23/10/2015 08:35
Atualizado
06/12/2018 21:19

Curtas

Curtas

Acordão
Vem aí o “Acordão dos Rosados”. Foi o que anunciou em entrevista a FM 105,1, no programa Jornal das Cinco, dos jornalistas Tácio Araújo e Fábio Oliveira, a ex-deputada Federal Sandra Rosado. A expoente maior do Sandrismo, ferrenha adversária política histórica de Rosalba, apesar de primas. Sandra disse que as pessoas já veem com naturalidade essa união e que já vem conversando bastante com Carlos Augusto e Rosalba. #Será?

Sonho
Ainda em sua entrevista Sandra Rosado disse que desde pequena sonhava em ser vereadora. “Era um sonho de infância”, justificando que não seria demérito algum. A ex-deputada afirmou que sua candidatura poderia ajudar a outros candidatos na legenda. #ELairinho? #MaisCaro

Lindinho
Só pode ser pra tirar onda com o povo! Me pergunto pra que divulgar um negócio desses. É muita judiação. Não precisávamos saber disso. Nestor Cerveró, aquele funcionário da Petrobras que virou sucesso no carnaval 2015 com as máscaras da sua face, era registrado na planilha do esquema como “Lindinho”, isso mesmo LINDINHO. Pode uma coisa dessas?! #UmOlhoNoGatoOutroNoPeixe.

Dinheiro
O de Eduardo Cunha, na Suíça, aquele que ele nega que seja dele, será repatriado para o Brasil. O dinheiro, a bagatela de quase R$ 10 milhões será depositado numa conta judicial até que a justiça possa provar a origem. Se realmente o dinheiro é de Cunha. #SeráQueÉMeu?

CPI Petrobras
Chegou ao fim. Sem mais comentários. #PizzaBrasil 

Pelé
Faz hoje 75 anos. #Parabéns!

SPFW
Pra quem não conhece a sigla acima é São Paulo Fashion Week. Acaba hoje. 

Greve
Continua, dos Bancos. Ufersa e Uern terminaram. #Viva!

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário