27 SET 2024 | ATUALIZADO 17:51
Retratos do Oeste
13/11/2015 08:25
Atualizado
13/12/2018 17:23

Cessão de crédito pagará terceirizados atrasados

Esta é a garantida dada pelo prefeito Francisco José Junior

Alguns alardeiam: O prefeito não diz em que vai “gastar” o dinheiro. Quanta maldade. Vejam a verdade. Primeiro o empréstimo foi aprovado na Câmara.

Agora será feito um estudo que estipulará o seu valor. O estudo é feito com total aval e controle da Agência Nacional do Petróleo, ANP.

Tudo para dar a maior segurança possível aos municípios e prefeitos. Só depois Mossoró saberá o valor do empréstimo ao qual terá direito. Logicamente o uso é para amenizar o efeito atual da crise.

A oposição, mais uma vez esbraveja dizendo que amenizar os efeitos da crise é ruim. Alguns criam máscaras para justificar empréstimos que foram a favor dizendo que o dinheiro é bem vindo, mas para pagar contas não.

Segundo esses o prefeito deve pegar dinheiro emprestado só e unicamente para investir.

Será? Me digam caros amigos. Se ao perder seu emprego inesperadamente, as contas do seu lar entram em desequilíbrio, não por sua vontade ou por sua imprevidência, você iria pegar um empréstimo e investir o dinheiro que poderia lhe dar fôlego para o recomeço e no lugar de quitar suas dívidas, de equilibrar sua casa, você iria ficar devendo a todo mundo e investiria num apartamento ou num carro novo? Com certeza não. Pois é isso que a oposição defende que o prefeito faça. Alguém com sanidade ouviria esse tipo de razão? Com certeza não.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário