26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
SAÚDE
Cezar Alves
03/03/2015 05:26
Atualizado
13/12/2018 21:11

Preso de justiça é executado com 10 tiros em Mossoró

Apenado foi localizado e morto logo após sair do presídio para trabalho externo na localidade Barrinha, zona rural de Mossoró

O apenado Antônio Borges, de 42 anos, foi executado por volta das 7 horas desta terça-feira, 3, as margens da RN 015, na localidade Barrinha, entre Mossoró e Baraúna.

Os primeiros policiais que chegaram ao local contaram ao MOSSORO HOJE que Antônio Borges e a mulher Eriversia Moura foram na manhã desta terça comprar pão numa mercearia.

“Ele veio comigo assim que chegou da penitenciária. Aí quando chegou aqui, o homem com farda laranja, de capacete e óculos escuros e foi logo atirando”, conta Erivérsia.

Em seguida, Antônio Borges, que é do bairro Carnaubal, zona sul de Mossoró, tentou correr para dentro do comércio, mas foi alcançado e executado por nove tiros.

O SAMU foi chamado ao local e constatou o óbito. A Polícia Militar já havia isolado o local e o delegado Edvan Queiroz fez os primeiros levantamentos do caso.

A vítima foi executada com tiros de pistola Ponto.40. No local foram apreendidas várias cascas de balas. O suspeito do crime fugiu numa moto vermelha.

Segundo o delegado, no primeiro momento não foi possível chegar ao nome do autor. O caso será investigado pelos agentes da Delegacia de Homicídios de Mossoró.

O corpo foi removido para exames pelo Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário