29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
TRÂNSITO É VIDA
01/04/2016 14:30
Atualizado
13/12/2018 03:59

Projeto fortalecido

Projeto fortalecido
Valéria Lima

Projeto fortalecido

É inegável a força política do prefeito Francisco José Júnior. Após realizar o maior ato da pré-campanha até agora, o gestor acumula mais uma vitória: o ingresso do reitor da UERN no PSD, anunciado nesta sexta-feira, 1º.

Projeto fortalecido II

Pedro Fernandes é um nome respeitadíssimo em Mossoró e vem desenvolvendo um trabalho elogiável na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Ganha o PSD, ganha o projeto político do prefeito Francisco José Júnior, cada dia mais fortalecido.

Composição

A um dia do fim do prazo para mudanças e filiações partidárias para aqueles que desejam concorrer às eleições de 2016, apenas os vereadores Vingt-un Neto e Genivan Vale, entre os que optaram pela troca de partidos na Câmara de Mossoró, ainda não haviam anunciado oficialmente para onde migrarian. As escolhas dos parlamentares foram, respectivamente, PSDB e PDT.

Apoios

Apontada como favorita na corrida ao Palácio da Resistência, a ex-governadora Rosalba Ciarlini só conseguiu atrair um vereador para o PP. O professor Francisco Carlos se desligou do PV e passou a compor a base de apoio do possível projeto de candidatura da “Rosa”. É pouco, muito pouco, para quem contava com uma “debandada” geral dos parlamentares que estão e permanecerão ao lado do prefeito Francisco José Júnior.

Temer e o Impeachment

Coube a Cid Gomes, irmão do verborrágico Ciro Gomes, apresentar na Câmara dos Deputados o pedido de impeachment do vice-presidente da República, Michel Temer. O ex-governador e ex-ministro da Educação no Governo Dilma destaca, entre outros pontos, que Temer é investigado na Operação Lava-Jato, por isso deve ser afastado do cargo.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário