17 JUN 2024 | ATUALIZADO 17:27
VARIEDADES
Da redação
28/07/2016 15:07
Atualizado
12/12/2018 18:40

Quinto filme da série “Bourne” estreia nos cinemas

A+   A-  
Em Mossoró, haverá sessões, nesta quinta, às 18h50 e 21h30. Longa marca retorno da parceria entre o ator Matt Damon e o diretor Paul Greengrass.
Imagem 1 -  Quinto filme da série “Bourne” estreia nos cinemas
Divulgação

O quinto filme da série “Bourne”, iniciada em 2002, estreou nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 28. O longa marca o da parceria entre o ator Matt Damon e o diretor Paul Greengrass. Em Mossoró, o público pode conferir a estreia de hoje em duas sessões: às 18h50 e 21h30.

Paul Greengrass havia trabalho com Matt Damon nos bem-sucedidos “A supremacia Bourne” (2004) e “O Ultimato Bourne” (2007). A série conta a história do ex-agente mais letal da CIA, retirado das sombras.

A caracterização de Damon como o assassino desmemoriado treinado pela CIA foi sempre um dos responsáveis pelo sucesso da série.

Apesar de se passar em um mundo de alta espionagem, a história foi ficando mais pessoal para o protagonista. Bourne nunca esteve interessado em salvar o mundo ou o estilo de vida americano. Tampouco queria denunciar uma agência que desrespeita os limites da moral. No fim do dia, o importante sempre foi descobrir a verdade sobre seu passado.

Em “Jason Bourne”, o interesse é ainda mais pessoal, depois que a antiga agente da CIA e agora hacker Nicky Parsons (Julia Stiles) revela o envolvimento do pai de Bourne na criação do programa responsável pela sua lavagem cerebral.

Com informações do G1.

Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário