17 JUN 2024 | ATUALIZADO 17:27
VARIEDADES
Da redação
29/07/2016 06:59
Atualizado
13/12/2018 10:42

Disponível no Brasil o primeiro aplicativo da Nintendo: o Miitomo

A+   A-  
Disponível no Brasil para Android e iOS, o aplicativo permite aos usuários criar bonecos para interagir com seus amigos
Imagem 1 -  Disponível no Brasil o primeiro aplicativo da Nintendo: o Miitomo

Você pode responder perguntas, interagir com amigos, tirar fotos e incluir os Mii em situações inusitadas. “Escolha a partir de uma ampla biblioteca de características faciais para criar um Mii parecido com você. Também é possível criá-los rapidamente usando uma foto tirada com a câmera do seu dispositivo inteligente” destaca o site oficial do produto. Depois de criar o seu Mii e dar um apelido a ele, você pode personalizar como ele fala e escolher a sua personalidade.

Disponível no Brasil para Android e iOS, o aplicativo permite aos usuários criar bonecos para interagir com seus amigos. No Miitomo, você responde a perguntas para que o aplicativo aprenda mais sobre sua personalidade e, em seguida, você pode comparar suas respostas com a de seus amigos.

Você pode visitar o site oficial brasileiro do Miitomopara conferir um passo a passo de uso do aplicativo. AQUI


O aplicativo foi lançado em março em 16 países e conta com mais de 10 milhões de usuários únicos ao redor do mundo. Miitomo é o primeiro dos 5 aplicativos para smartphones planejados pela Nintendo e desenvolvidos pela DeNA. Os próximos dois projetos da parceria, que serão baseados nas franquias Animal Crossing e Fire Emblem, serão free-to-play.

Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário