23 SET 2024 | ATUALIZADO 09:59
MOSSORÓ
Da redação
02/08/2016 08:51
Atualizado
14/12/2018 03:48

Ataques no Estado: autoridades se reúnem para garantir ordem pública em Mossoró

O prefeito Francisco José Júnior comandou a reunião que contou com a presença da Polícia Militar, Polícia Civil, PRF, Guarda Civil Municipal, Agente de Trânsito, Corpo de Bombeiros, entre outros
Cedida
O Gabinete de Gestão Integrada (GGI) reuniu-se na manhã desta terça-feira (02), com os comandantes e representantes dos órgãos de segurança de Mossoró para traçar estratégias para combater à criminalidade, cessar a ‘onda’ de boatos e garantir a ordem pública na cidade.

A reunião com caráter de urgência foi convocada após ataques criminosos ocorridos na capital do Estado e que supostamente teriam reflexos em Mossoró. 

O prefeito Francisco José Júnior comandou a reunião que contou com a presença da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Civil Municipal, Agente de Trânsito, Corpo de Bombeiros e representante da Penitenciária Federal e Estadual. 

Todos os pontos discutidos na reunião serão divulgados através de uma coletiva de imprensa na tarde desta terça, às 15h, no auditório da Estação das Artes. 

Leia mais: 

Órgãos de Segurança realizam coletiva de imprensa sobre ataques em Mossoró

“Esse momento será aberto para toda imprensa e sociedade no geral que quiser esclarecer e saber das nossas ações. A população pode ficar tranquila que estamos trabalhando para garantir a ordem pública. Vamos evitar os boatos, pois isso atrapalha bastante”, destaca Alvibá Gomes, secretário municipal de Segurança Pública.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário