19 MAR 2025 | ATUALIZADO 18:07
POLÍCIA
Da redação
03/08/2016 15:00
Atualizado
14/12/2018 08:26

Dona de casa é presa com mais de 300 litros de gasolina em Pedro Avelino

Prisão aconteceu em Pedro Avelino. Polícia investiga se ela tem participação com os atos de vandalismo registrados no Rio Grande do Norte.
Divulgação / PM
Policiais civis da cidade de Angicos, em conjunto com a Polícia Militar, apreenderam nesta quarta-feira (03), cerca de 316 litros de combustível que estavam sendo vendidos ilegalmente por uma mulher de 53 anos no município de Pedro Avelino.

A polícia investiga se ela tem participação com os atos de vandalismo registrados no Rio Grande do Norte.

A prisão aconteceu após denúncias de populares de que a comercialização estava sendo realizada em um bairro da cidade. Ao chegarem no local, os agentes de segurança encontraram a suspeita de posse do material.

Segundo as investigações, a mulher havia adquirido 470 litros de combustível na cidade de Lajes. Ela foi conduzida à delegacia e autuada em flagrante pela prática de crime ambiental.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário