17 JUN 2024 | ATUALIZADO 17:27
VARIEDADES
Da redação
08/08/2016 05:24
Atualizado
14/12/2018 08:22

Escritor potiguar lança livro sobre bullying para crianças

A+   A-  
Dorinha, a pequena gigante é uma obra recomendada para alunos, pais, professores e vários outros profissionais que se interessam pelo tema e sabem que é preciso ter coragem, respeito e sabedoria.
Imagem 1 -  Escritor potiguar lança livro sobre bullying para crianças
Dilvugação

Dentista por profissão e escritor e porta por paixão, o pauferrense Manoel Cavalcante estreia na literatura infantil com um livro que tem tudo para conquistar os leitores, abordando o tema que está mais do que atual: o bullying.

Editado pela Comunique Editora, Dorinha, a pequena gigante é um verdadeiro libelo contra o bullying. É uma história de vida que pode ajudar a transformar outras vidas. Com o apoio de imagens ricas e bem trabalhadas pelo ilustrador Brum, o autor narra em versos a saga da menina que sofreu todo o tipo de humilhação, que presenciou colegas também sendo ridicularizados por terem alguma característica corporal ou algo que os diferenciava, como, por exemplo, ter uns quilinhos a mais ou usar óculos de lentes grossas.

Dorinha, a pequena gigante é uma obra recomendada para alunos, pais, professores e vários outros profissionais que se interessam pelo tema e sabem que é preciso ter coragem, respeito e sabedoria, ver o outro como irmão e ter na vida alegria, para isso sendo preciso, construir cidadania e combater com determinação o bullying no dia a dia.

O lançamento do livro, com direito a autógrafo e papo com o autor, irá acontecer dentro da programação da 12ª Feira do Livro de Mossoró, dia 18/08 (quinta-feira), às 16:30h.

Lançamento do livro: Dorinha, a pequena gigante - a menina que venceu o bullying, no Espaço do Autor, com Manoel Cavalcante

Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário