29 MAR 2025 | ATUALIZADO 22:11
POLÍCIA
Da redação
08/08/2016 16:19
Atualizado
13/12/2018 16:05

Adolescente é morto no bairro Quixabeirinha

Polícia Militar foi acionada para ocorrência no início da noite desta segunda-feira, 08.
Adolescente é morto no bairro Quixabeirinha
Reprodução/Internet
O adolescente João Victor Paulino de Freitas, conhecido como "Vitinho", de 18 anos, foi baleado no início da noite desta segunda-feira, 8, no bairro Aeroporto II, zona Oeste de Mossoró, e não resistiu aos ferimentos.

Veja mais

Ataque deixa dois baleados no bairo Integração, em Mossoró RN

A Polícia Militar levantou no local do crime que havia duas pessoas bebendo na calçada de uma casa quando chegou dois homens numa moto atirando. Vitinho saiu correndo, passou por dentro de uma casa e pulou o muro.

Vitinho, que já sofreu outros atentados, teria sido baleado nas costas ao passar por dentro da casa. Ele pulou o muro e caiu do outro lado já sem movimentos. Morreu no local. Os atiradores fugiram sem deixar pistas.

Os policiais também descobriram no local que Vitinho havia passado um tempo fora de Mossoró, pois estava marcado para morrer. Seus familiares procuraram a Delegacia de Plantão para fazer a solicitação do exame cadavérico.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró. Este foi o caso de Crime Violento Letal Intencional de número 142 este ano em Mossoró.

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário