Os adolescentes Bruno Couto Soares e Bruno Mateus Ferreira de Lima, ambos de 18 anos, se envolveram numa confusão na praça do Conjunto Integração e quando estavam retornando para o Santa Delmira passaram por dois homens numa moto alta.
Leia mais:
Adolescente é morto no bairro Quixabeirinha
Os policias contaram que eles teriam feito sugesta para estes homens, que fizeram meia volta na moto e abriram fogo. Bruno Soares, que estava pilotando a moto, foi atingido na mão. Já Bruno Mateus, que estava de passageiro, foi alvejado duas vezes nas costas.
Os dois foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia pelo Samu. Bruno Soares chegou ao hospital se comunicando com o médico do Samu. Ele escondeu o rosto para não ser fotografado (
foto abaixo José Nilson Ferreira). Perdeu muito sangue pela mão.

Já os familiares dos dois garotos contaram outra história, diferente da que foi contada pelos policiais. Segundo eles, os dois garotos foram seguidos e baleados possivelmente pelas pessoas que se envolveram na confusão.
O caso será investigado em inquérito policial conduzido pelo delegado Antônio Caetano Baumam de Azevedo, titular da II Delegacia de Policia, localizada no bairro Nova Betância. As duas vítimas estão internadas no HRTM. Bruno Mateus inspira cuidados médicos.