25 JUL 2024 | ATUALIZADO 18:39
VARIEDADES
Da redação
12/08/2016 03:20
Atualizado
13/12/2018 18:39

Primeiro Seminário Médico Espírita de Mossoró começa hoje

A+   A-  
Entre os temas abordados estão: uma medicina para o terceiro milênio, a cura além do medicamento e a morte em pacientes terminais, entre outros.
Imagem 1 -  Primeiro Seminário Médico Espírita de Mossoró começa hoje
Dilvugação
Saúde, ciência e espiritualidade. Esse é o tema do primeiro Seminário Médico Espírita de Mossoró. Uma abordagem que reunirá em dois dias de evento, espiritismo e ciência em torno de temas de interesse da saúde integral do Ser Humano a partir de diferentes aspectos. Um evento que contará com a presença de palestrantes de renome nacional entre eles o presidente da Associação Médico Espírita do Brasil, Gilson Luís Roberto do Rio Grande do Sul e ainda nomes da AMES dos Estados da Paraíba, Alagoas e também do Rio Grande do Norte.

Segundo o presidente da AME Mossoró Geison Freire, essa será uma importante oportunidade para trazer para a capital do Oeste Potiguar um evento que envolve não só o público espírita, mas também acadêmicos de Medicina, psicologia, enfermagem e demais áreas da saúde com interesse de se aprofundar em temas relativos a questão também da espiritualidade. “Teremos na abertura do evento hoje o tema “Uma medicina para o terceiro milênio, que abordará a questão da espiritualidade na prática médica”, explica.

No sábado pela manhã o evento trará a temática “A cura além do medicamento. A homeopatia e as terapias bioenergéticas”. Também estão nas temáticas do dia, “O poder de cura da prece”, “Passe e Fluidoterapia. Evidências científicas”, “A Doença como mecanismo de cura” e “Experiência de Quase Morte (EQM). Evidências de vida após a morte”.

A tarde do sábado começa com uma mesa redonda que abordará “A terminalidade da vida física – uma visão espiritual”, que abordará a morte em pacientes terminais e também “Eutanásia e Ortonásia”. O encerramento será feito com a conferência: Saúde integral, uma visão espírita”. Inscrições podem ser feitas no local do evento que acontecerá no Auditório da faculdade de Medicina da UERN. O custo da inscrição é de R$40,00 e R$20,00 para estudantes. Confira a programação e os horários de cada atividade no folder. Mais Informações pelo telefone: 99911 2459 ou pelo email: amemossoro@gmail.com

Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário