23 SET 2024 | ATUALIZADO 18:43
MOSSORÓ
Da redação
08/09/2016 05:39
Atualizado
14/12/2018 08:22

Pai desempregado com sete filhos precisa de doações em Mossoró

Seu Otoniel e filhos moram na comunidade do Forno Velho. Pessoas que se solidarizaram coma família lançaram campanha para arrecadar alimentos e roupas. Veja como ajudar.
Reprodução/Facebook Luana Sonaly
Uma campanha de solidariedade está circulando nas redes sociais dos mossoroense. O objetivo da ação é ajudar o senhor Otoniel e seus sete filhos, entre eles, um bebê de apenas três meses que precisam de ajuda.  A mãe da família faleceu recentemente. A família mora no comunidade do Forno Velho. 

Um grupo de seis amigos lançaram a campanha para arrecadar alimentos, roupas e quem sabe até conseguir um emprego para o pai de família. 

Sem ter como sustentar a família, Otoniel e seus filhos contam com o apoio dos mossoroenses. 

O MOSSORÓ HOJE conversou com uma das envolvidas na campanha, Luana Sonaly, que trabalha numa rede de supermercados da cidade. 

Segundo Luana, ela tomou conhecimento da família através de uma colega de trabalho que já está ajudando na campanha. 

"Fiquei sabendo através da minha colega, como trabalhamos em supermercado, sempre sobra algum produto que podemos ficar, aí ela me perguntou se eu podia doar os meus para a família, foi quando comecei a ajudar, aí me juntei ao grupo", relatou Luana. 

De acordo com Luana, o grupo está vendo se consegue um emprego para Seu Otoniel. "Uma empresa já entrou em contato com a gente para ver se conseguimos um emprego para ele. Já conseguimos muitas coisas, alimentos, fraudas, roupas e até uma TV", afirmou Luana, surprensa com a quantidade de pessoas querendo ajudar a família. 

A solidaderiedade falou mais alto. Luana revelou que dia desses acordou cheia de problemas pessoas na cabeça, mas ao acessar seu Facebook e perceber quantas pessoas estão solidárias a família, sua esperança se renovou. 

"Tem muita gente ajudando graças a Deus. É amigo, família, igrejas, muita gente entrando em contato e se solidarizando, já entraram em contato comigo gente até de Minhas Gerais, de Angicos, muita gente", afirmou. 

Os interessados em ajudar a família podem entrar em contato através do telefone (84) 8718-2336 de Luana Sonaly. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário