01 NOV 2024 | ATUALIZADO 19:03
MOSSORÓ
Da redação
09/09/2016 04:38
Atualizado
12/12/2018 23:36

Prefeito de Mossoró disse que seu filho Gabriel vai estudar em escola pública

Filho do prefeito nasceu no Hospital Maternidade Almeida Castro, que é custeado pelo SUS, e quando crescer vai estudar em escola pública, que apresentam ótimos índices do IDEB
O prefeito de Mossoró, Francisco José Junior, disse que o filho Gabriel, entre o seu rol de proposta para se reeleger, reafirmou que seu filho Gabriel vai estudar em escola pública.

Ocasião que também afirmou que vai construir duas escolas, descatou que ampliou 18 escolas e investiu em tecnológia, que quetorna o apreendizado mais interessante e o ensino mais fácil aos professores.

A declaração reafirmando que Gabriel vai estudar em escola pública ocorreu na noite desta quinta-feira, 8, na face Live. Na ocasião, prefeito fez uma exposição dos investimentos feitos em educação e dividiu a conquista com os educadores.



Há várias semanas que o prefeito Francisco José Junior já vem reafirmando que seu filho Gabriel vai estudar em escola pública, justificando pela qualidade do ensino público infantil em Mossoró.

Nesta quinta-feira, 8, o prefeito reassaltou que o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica apontou que as escolas custeadas pela Prefeitura de Mossoró apresentam ótimo desempenho.

Melhor do que as escolas das prefeituras de Natal, Campina, Recife e Fortaleza.

"Se Deus permitir que eu seja eleito novamente, meu filho vai para escola pública", destaca o prefeito em conversa com seus eleitores via Face Live, no Face Book. O prefeito ressalta que tem fé que vai vencer, pois está fazendo campanha com propostas viáveis.

A administração municipal conseguiu ampliar 18 escolas nos últimos dois anos em Mossoró. O prefeito Francisco José Junior lembrou que uma destas escolas foi no bairro Aeroporto II.

Acrescentou que vários outros investimentos foram feitos, que tornaram o aprendizado e o ensino mais fácil nas escolas do município e observa que estes investimentos permitiu o avanço nos índices calculados pelo IDEB.

Nos investimentos futuros, o prefeito Francisco José Junior afirmou que vai construir escolas nos conjuntos Nova Mossoró, zona norte, e Santa Júlia, na reigão Oeste. Este último fica perto do Abolição V.



Ainda conforme o prefeito Francisco José Junior, não se pode pensar num futuro melhor se não investir em educação. Neste video, destacou que criomou isonomia administrativa para as escolas da zona rural.

Lembrou que no passado, os gestores compravam material novo para as escolas da cidade em mandavam material velho para a zona rural. Agora é tudo igual. Ele lembra que no seu plano consta compra de tablet para alunos e professores.

Ao fazer a chamada dos alunos na sala de aula, a informação será compartilhada com a merendeira, que poderia preparar a quantidade exata e não haver desperdício, assim como os pais poderão acompanhar o desempenho dos filhos na escola.


 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário