20 SET 2024 | ATUALIZADO 22:22
ESTADO
Da redação
14/09/2016 06:10
Atualizado
13/12/2018 21:48

Família de pescador que virou em alto mar está aflita em busca de notícias

Wellington Pereira, de 39 anos, estava com o colega Damião, que foi encontrado na praia de Tibau ainda nesta terça-feira (13). Ambos são de Porto do Mangue. Capitania dos Portos está fazendo buscas.
Cedida
O pescador Wellington Pereira de Almeida, de 39 anos, está desaparecido desde esta terça-feira (13), após sua embarcação ter virado em alto mar na região da Costa da Branca. 

Wellington estava com o colega conhecido como Damião, que apareceu horas depois no município de Tibau. Os pescadores são do município de Porto do Mangue. 

A informação foi confirmada pela filha de Wellignton Pereira, Aparecida Almeida, que entrou em contato com o MOSSORÓ HOJE. 

Segundo Aparecida, a informação que a família tem é que a embarcação virou em alto mar e os dois pescadores ficaram à deriva. 

"Damião, que estava com ele, já apareceu, ele nada ainda. Damião disse que eles estavam segurando numa boia e com o colete salva-vidas, aí eles viram um barco a uns 5 quilometros, aí Wellington saiu para ir até o barco pedir ajuda e desapareceu", informou Aparecida, aflita. 

"Peço que se alguém encontrar eles nessas praias de Tibau, Icapuí, Fortaleza que entrem em contato", destacou a filha do pescador. 

Segundo Capitão Edison, da Capitania dos Portos de Areia Branca, várias equipes já estão em busca do pescador. 

"Os procedimentos foram abertos e temos duas embacações em mar fazendo as buscas. Além de embarcações pesqueiras de moradores que também estão ajudando", destacou Capitão Edison. 

As buscas estão sendo feitas na região de Porto do Mangue. 

Quem tiver alguma informação sobre Wellington deve entrar em contato pelo telefone (84) 988535413


 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário