25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
SAÚDE
Por: Ismael Sousa, Valéria Lima e Cézar Alves
04/03/2015 12:57
Atualizado
13/12/2018 17:11

Ataque a tiros em Baraúna deixa dois mortos e um baleado

Atentado aconteceu nas imediações da Rua Amauri Ribeiro, conhecida na cidade por "Rua da Vara", local que acontece homicídios com frequência no município de Baraúna

Um ataque a tiros, possivelmente de espingarda calibre 12e pistola calibre 380 na tarde desta quarta-feira (04), em Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte, deixou dois mortos e um baleado.

O agente de Polícia Civil João Euzébio informou que o adolescente Glenderson Michael da Silva, de 20 anos, faleceu quando era socorrido para Mossoró, e que outro identificado por Maikon Mikael da Silva, de 15 anos, morreu no local.

A terceira vítima do ataque foi Michael Jácome Moura de Sales, de 18 anos, que deu entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, com vida. O mesmo foi socorrido por uma ambulância do município de Baraúna e levado para a sala pequenas cirurgias.

No local, a Polícia Civil colheu informações sobre o crime. Segundo testemunhas, as vítimas estavam em uma motocicleta e foram surpreendidas quando trafegavam pela Rua Amauri Ribeiro, conhecida por "Rua da Vara". Os criminosos perseguiram os jovens até um terreno baldio e efetuaram os disparos.

Sobre identificação dos atiradores, os policiais não souberam informar.

As vítimas são da comunidade de Juremal, zona rural de Baraúna.

Os peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), de Mossoró, recolheram os corpos para exames, e coletaram no local material que indica o tipo de arma usada no ataque.

Segundo o perito Renildo Marcelino, foram usadas duas armas, uma cartucheira possivelmente calibre 12 e outra uma pistola possivelmente calibre 380, o que leva a crer que o crime foi praticado por duas ou mais pessoas.

O caso será investigado em inquérito policial instaurado na Delegacia de Polícia Civil de Baraúna.

Fotos: Valéria Lima

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário