Governo do RN vai começar a pagar servidores na sexta, diz sindicato
Segundo a sindicalista Janeayre Souto, os primeiros a receber serão os funcionários que têm salários até R$ 2 mil.
O Governo do Estado deve começar a pagar os salários dos servidores publicos na próxima sexta-feira, 7. A informação foi dada pela presidente do Sindicato dos Servidores da Administração Direta, Janeayre Souto, ao Tribuna do Norte.
Os primeiros a receber serão os funcionários que têm salários de até R$ 2 mil. No entanto, o Governo do Estado disse que não há definição.
Segundo a sindicalista, só há a definição sobre os pagamentos da sexta e do sábado, 8. Os dias de pagamento dos demais deve se divulgado nesta quinta-feira, 06.
Até agora, apenas os servidores de instituições com arrecadação própria e os professores da rede estadual da Educação receberam seus salários.