24 SET 2024 | ATUALIZADO 22:30
MOSSORÓ
Da redação
10/10/2016 13:57
Atualizado
13/12/2018 03:09

Duas crianças atingidas por teto de escola aguardam exames no HRTM

Segundo servidores do Hospital Regional Tarcísio Maia, as crianças devem ser liberadas ainda hoje por não apresentarem nenhum problema grave. As outras quatro crianças levadas para o HRTM já foram liberadas.
Valéria Lima/MH
Duas das seis crianças que foram atingidas por estilhaços do teto de uma escola continuam no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, aguardando exames para em seguida serem liberadas. As crianças passam bem. 

Leia mais:
Teto de escola do Estado desaba e atinge sete crianças no bairro Belo Horizonte em Mossoró

A informação foi confirmada ao PORTAL MOSSORÓ HOJE na tarde desta segunda-feira, 10. 

Segundo funcionários da unidade hospitalar, quatro crianças já foram liberadas pelos médicos, e duas estão aguardando exames para serem liberadas. Não há gravidade no estado de saúde das vítimas.

Relembre

Na manhã de hoje seis crianças foram atingidas por pedaços de telha e madeira do teto da Escola Estadual Manoel Justiniano Melo, que desabou. 

Das crianças atingidas, uma não quis ir ao hospital porque se sentia completamente bem, foi o que informou a direção da escola. 

O caso aconteceu por volta das 9h na sala do 4º ano da escola. O teto do corredor desabou justamente no horário em que as crianças retornavam do intervalo para a sala de aula. 

A diretora da escola, Ivonete Paiva Holanda, revelou que a última reforma pela qual passou a escola foi em 2004. Ela informou também que, segundo a Dired, a unidade está na lista dos escolas estaduais que devem passar por reforma.

Ivonete Paiva destacou que a estrutura do local está bastante precária. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário