20 SET 2024 | ATUALIZADO 15:58
ESTADO
Da redação
11/10/2016 13:01
Atualizado
13/12/2018 03:08

Moradores protestam contra corte em combustível de transportes escolares

De acordo com o Polícia Militar, vários moradores queimaram pneus na entrada na cidade e em frente à Prefeitura Municipal de Serra do Mel.
Redes Sociais
Moradores de Serra do Mel queimaram pneus em dois pontos da cidade na manhã desta terça-feira, 11, por conta de possíveis cortes no valor de combustíveis, pagos pela Prefeitura, para os transportes universitários e escolares. A informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE pelo sub-comandante Alcir. 

De acordo com o PM, vários moradores queimaram pneus na entrada na cidade e em frente à Prefeitura Municipal. 
Pelo WhatsApp, vários áudios circularam informando que os moradores ameaçavam tocar fogo na Prefeitura. Mas, a informação não foi confirmada pelo policial. 

O sub-comandante explicou que conforme apurou junto aos moradores, os mesmos protestaram porque a Prefeitura teria cortado o pagamento de combustíveis que abastecem os ônibus universitários e escolares - que fazem o transporte dos alunos das vilas para a cidade. 

"Aqui na cidade, cerca de 80% dos alunos precisam dos ônibus. Por isso, segundo eles, o corte estaria prejudicando muita gente", destacou o policial. 

O MOSSORÓ HOJE ligou duas vezes para o atual prefeito Fábio Bezerra, mas não foi atendido. O contato continuará sendo feito para obter esclarecimentos acerca do caso.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário