21 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
ESTADO
Da redação
28/10/2016 07:31
Atualizado
13/12/2018 06:26

Potiguar reencontra na Paraíba, filha que estava desaparecida há mais de um mês

Dona Iracema estava procurando a filha Gilnaria Maria, de 28 anos, desde o dia 12 de setembro. Gilnaria foi reconhecida por populares em Cajazeiras/PB e levada para casa.
Cedida
A dona de casa Iracema Costa de Farias reencontrou a filha Gilnaria da Silva Souza, de 28 anos, que estava desaparecida desde o dia 12 de setembro no município de Apodi. A jovem foi encontrada um pouco debilitada. 

Leia mais:
Dona de casa procura filha desaparecida há mais de um mês em Apodi


Gilnaria foi encontrada nesta quinta-feira, (27), no município de Cajazeiras, na Paraíba. A jovem é natural de Felipe Guerra, onde mora sua família, mas reside em Apodi. 

O sumiço de Gilnaria tomou repercussão nas redes sociais após várias reportagens serem publicadas, inclusive, no MOSSORÓ HOJE. 

Em entrevista ao MH, dona Iracema contou que já tinha recebido ligações informando que Gilnaria estaria na Paraíba. De início, ela desconfiou, pois muitas boatos estavam surgindo. 

Tentativa de homicídio 

Gilnaria da Silva vive pelas ruas da cidade de Apodi. Ela já sofreu uma tentativa de homicídio em julho de 2014, com tiros e golpes de faca. O suspeito chegou em uma motocicleta e a agrediu.  Na época, ela ficou gravemente ferida e foi levada para o hospital local.

Em janeiro de 2015, Gilnaria se envolveu novamente em caso semelhante. Desta vez, ela foi apontada como suspeita. Após discutir com uma mulher, Gilnaria teria tentado feri-la com golpes de faca.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário