24 SET 2024 | ATUALIZADO 17:29
MOSSORÓ
Da redação
30/10/2016 08:33
Atualizado
13/12/2018 03:38

Vândalos danificam equipamento que retira ar de adutora e prejudicam abastecimento de Mossoró

De acordo com os técnicos da Caern, os bairros Sumaré e Bom Jesus têm abastecimento suspenso, enquanto em outros têm redução de 30%, em função do roubo do aparelho que retira o ar da adutora
Valéria Lima/MH
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) paralisou a adutora Jerônimo Rosado após identificar ato de vandalismo em equipamento do sistema de abastecimento. Alguém danificou parte do sistema adutor responsável por extrair o ar da tubulação, localizado às margens da BR 304, entre as cidades de Mossoró e Assú, no final da tarde deste sábado (29). 

Em função do ocorrido, alguns bairros de Mossoró ficam com o abastecimento suspenso como o Sumaré e Bom Jesus. 

Outros bairros sentem também a redução do abastecimento em 30 por cento. A adutora será consertada hoje (30), mas o abastecimento de Mossoró se normalizara completamente ao longo de 36 horas após pressurização da rede para distribuição da água total na cidade. 

O poço 11 que abastece parte do Santo Antônio e Abolição I e II apresentou problema após oscilação de energia e está paralisado. A previsão é  que o poço 11 seja consertado nesta segunda-feira (31).

Com informações Caern 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário