O Corpo de Bombeiros de Mossoró interditou, nesta terça-feira (01), o Estádio Municipal Professor Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão. A interdição acontece a pouco mais de dois meses do início do Campeonato Estadual. O campo esportivo ficará sem funcionar até que sejam obedecidas as exigências.
Os motivos da interdição, segundo o capitão Daniel Farias, foram diversas irregularidades encontradas dentro do estádio.
“Não existe uma barra de pânico, faltam extintores, iluminação de emergência, corrimãos, escada de saída de emergência e, principalmente, o Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB)”, detalhou.
Daniel explicou que o Nogueirão nunca possuiu o atestado de vistoria e que, desde 2010, funcionava através de termos de compromisso.
A interdição não tem prazo para terminar.
Ao MOSSORÓ HOJE, o diretor interino do estádio, professor Manoel Dantas, disse que recebeu a notícia da interdição com muita tristeza.
Ele destacou ainda que o campo já estava fechado, no ponto de vista da direção, para melhoramento do gramado, mas que o Município irá tomar as providências cabíveis.