Por meio de nota, a Prefeitura de Mossoró anunciou que protocolará pedido junto ao Corpo de Bombeiros solicitando um novo prazo para executar as melhorias necessárias para o funcionamento do Estádio Municipal Professor Manoel Leonardo Nogueira, "o Nogueirão",
interditado na manhã desta terça-feira, 1º.
A Prefeitura destaca ainda que firmou, em 24 de maio deste ano, um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Corpo de Bombeiros, com validade até ontem, 31, para garantir a participação do Potiguar na série D do Campeonato Brasileiro.
Nesse período, o projeto de adequação da estrutura do estádio foi elaborado e aprovado pelos bombeiros. Após isso, foi aberto processo de licitação para contratação de empresa para a execução. Porém, foram realizadas três chamadas, e as três foram consideradas desertas. O edital de licitação será republicado.
“Por fim, o Executivo Municipal esclarece que neste período não haverá nenhum tipo de prejuízo às atividades esportivas locais, visto que neste intervalo o campo do Nogueirão é submetido ao processo de recuperação para o Campeonato Estadual”, conclui a nota.