Quatro homens bem armados se deslocando uma Hilux branca abriram fogo no início da manhã desta quarta-feira, 2 de novembro, na casa do aposentado Emídio Azevedo da Rocha, de 70 anos, na Rua Artur Bernardes, no bairro Santo Antônio, em Mossoró-RN.
As primeiras informações confirmadas pela Polícia apontam que os tiros eram para a pessoa conhecida por Elias Azevedo da Rocha Filho, o Mimiu, de 29 anos, que morreu no local.
Já o aposentado Emídio Azevedo foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio e depois para o Hospital Tarcísio Maia.
A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime. Considerando as cápsulas, foram usados pelo menos 2 tipos de armas. A Polícia Civil foi acionada para iniciar as investigações do caso e o Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) periciou o local e removeu o corpo para exames.
O caso será investigado em inquérito policial na Delegacia de Homicídios de Mossoró.
A vítima Mimiu era investigada por tráfico de drogas e também por crime de assalto. Em um das operações da Polícia Civil para prendê-lo, até o helicóptero Águia 1, da Secretaria de Segurança e Defesa Social do RN, foi usado.
No Hospital Regional Tarcísio Maia, os enfermeiros informaram ao Portal Mossoró Hoje que Emídio Azevedo sofreu tiro no torax e na perna. Passará por cirurgia.