18 NOV 2019 | ATUALIZADO 19:12
POLÍCIA

Mulher joga óleo quente no namorado e termina autuada por tentativa de homicídio

Ocorrência foi registrada durante a madrugada deste sábado no Conjunto Nova Vida, na zona Leste de Mossoró; vítima e acusado contaram histórias diferentes na Polícia
Da redação
12/11/2016 07:37
Atualizado
13/12/2018 05:37
A+   A-  
Imagem 1 -  Mulher joga óleo quente no namorado e termina autuada por tentativa de homicídio
Passando na Hora
A moradora de rua Wigna Morais da Costa foi presa e autuada em flagrante por tentativa de homicídio após jogar óleo quente em José Almiro Barroso, de 57 anos.

O crime aconteceu durante a madrugada na Rua Coronel Joaquim de Moura, no Conjunto Nova Vida (antiga favela das Malvinas), na zona leste de Mossoró.

Os moradores contaram aos policiais que uma vez ou outra o senhor José Almiro Barroso alimentava Wigna Morais da Costa. Desconfiam que eles namoravam.

Durante a madrugada deste sábado, houve um desentendimento entre os dois e Wigna jogou óleo quente em José Almiro Barroso. Com o barulho, os vizinhos acordaram.

A Polícia Militar foi acionada após o ataque e chegando ao local, chamou o SAMU para socorrer a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia, com queimaduras de 3º grau.

Wigna Morais após a ocorrência fugiu, mas pouco tempo depois, segunda relata o blog Passando na Hora, ela ligou para o 190 da PM e demonstrou interesse em se entregar.

Na Delegacia, Wigna Morais foi autuada em flagrante pelo delegado Evandro Luiz dos Santos e depois enviada para o Centro de Detenção Provisória Feminino de Mossoró.

Vítima e acusado contam cada um uma história. A vítima diz que namorava José Almiro há cerca de dois anos e ele sempre batia nela. Ela teria jogado óleo nele para se defender.

Já José Almiro conta que Wigna Morais é rejeitada por todos e que ele nunca havia negado ajuda a ela e quando isto aconteceu nesta madrugada, ela teria jogado óleo quente nele.

Com informações e foto do Passando na Hora.

Notas

Compra Notebook

Publicidades

Eleições 2020 MOSSORÓ

Outras Notícias

Deixe seu comentário