29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
27/05/2015 13:20
Atualizado
13/12/2018 19:45

ITEP identifica corpos encontrados amarrados no lixão em Mossoró

Maozinha e Dolinha haviam saído de casa domingo, numa moto e não mais haviam sido vistos pelos famíliars. Os corpos estão sendo identificados neste momento no ITEP, em Mossoró
Cedidas

O instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) trabalha para concluir a identificação dos dois corpos encontrados num lixão na zona norte de Mossoró, na manhã de terça-feira, 26.

MOSSORÓ HOJE seguiu os passos de uma informação da Policia Militar e localizou as famílias das duas vítimas, que foram encontradas com marcas de tiros, nus, amarrados.

Um trata-se de Janes da Silva Jesus, de 24 anos. Ele trabalha numa oficina no bairro Aeroporto e reside no bairro Quixabeirinha. Estava desaparecido desde domingo, 24.

O outro é Maxsuel Viana Aires, de 14 anos, residente no bairro Ouro Negro. Os dois eram amigos. O primeiro era conhecido por Maozinha e o segundo como Dolinha.

A mãe de Dolinha confirmou que ele saiu de casa junto com Maozinha no domingo e não foi mais visto. Ela levou os documentos do filho para fazer o exame hoje à tarde no Itep.

Os dois corpos serão liberados e logo em seguida levados direto para o cemitério, pois já se encontram em estado inicial de decomposição.

O caso será investigado pelos delegados Rafael Araes e Liana Aragão, da Delegacia de Homicidios de Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário