30 ABR 2024 | ATUALIZADO 21:13
POLÍCIA
Da redação
03/01/2017 10:58
Atualizado
13/12/2018 07:16

Dupla armada rouba aliança de corredor por volta de 5h40 no bairro Nova Betânia

Estudante de Direito relatou ao MOSSORÓ HOJE que caminhava com uma amiga quando presenciou o assalto. Com medo, elas retornaram o trajeto
Um casal foi assaltado por volta de 5h40 desta terça-feira, 03, na Avenida João da Escóssia, bairro Nova Betânia, em Mossoró. Os assaltantes estavam armados e levaram a aliança do homem.

O crime foi presenciado, a distância, por um grupo de corredores e ciclistas, que costumam praticar exercícios de manhã bem cedo na avenida.

O fato foi relatado ao MOSSORÓ HOJE pela estudante de Direito Ana Cristina, que também caminhava pelo local no momento do assalto ao casal.

A jovem conta que estava caminhando com uma amiga e também havia um grupo de ciclistas por perto. À sua frente estava um casal também caminhando, quando de repente dois homens em uma motocicleta, um deles armado, chegaram e anunciaram o assalto.

Por estar com poucos acessórios, apenas a aliança foi tomada. Ana Cristina disse que não viu se os assaltantes levaram algo da mulher.

"Quando vimos voltamos correndo e avisamos ao pessoal para não passar por ali. O cara da bike ainda passou em frente e o bandido falou que ia atirar se não saísse", relatou a jovem.

Após realizarem o assalto, a dupla entrou dentro de um matagal, que existe próximo à Universidade Potiguar (UNP).

"Eu estava correndo com uma amiga e tinha muitos ciclistas. Tinha muito gente caminhando também", contou ela.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário