23 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:13
MOSSORÓ
Da redação
01/06/2015 09:58
Atualizado
13/12/2018 05:32

Juiz Herval Sampaio convoca mossoroenses para audiência pública

Herval convoca a população mossoroense para participar de uma audiência pública, nesta terça-feira (02), no plenário da CMM, às 15h, para discutir a reforma política brasileira
Internet

O Juiz Herval Sampaio Júnior, convoca a população mossoroense para participar de uma audiência pública, nesta terça-feira (02), no plenário da Câmara Municipal de Mossoró, às 15h, para discutir a reforma política brasileira.

Usando vídeos veiculados na TV Câmara Mossoró e redes sociais, Herval Júnior, principal ativista da Coalizão pela Reforma Democrática no estado do Rio Grande do Norte, convoca políticos, autoridades e pessoas interessadas no assunto a comparecer à Câmara Municipal.

A audiência contará com a presença de entidades da Sociedade Civil empenhadas na aprovação da reforma política democrática. A discussão perante o legislativo municipal reveste-se de especial importância já que alguns itens da reforma política já estão sendo votados na Câmara dos Deputados.

Herval Sampaio
Como ele mesmo se define, um cidadão indignado com a corrupção, é Mestre e Doutorando em Direito Constitucional, Especialista em Processo Civil e Penal, Professor da UERN, ESMARN, Coordenador Acadêmico do Curso de Especialização de Direitos Humanos da UERN. Autor de várias obras jurídicas, Juiz de Direito e ex-Juiz Eleitoral.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário