25 JUL 2024 | ATUALIZADO 18:39
MOSSORÓ
Da redação
05/01/2017 16:10
Atualizado
14/12/2018 08:41

Morre criança de 5 anos vítima de acidente na RN 117; tragédia matou três pessoas da mesma família

A+   A-  
Uma campanha nas redes sociais chegou a ser realizada para conseguir doações de sangue para Fernanda, no entanto, a criança sofreu uma hemorragia intracraniana, falecendo às 17h20 desta quinta, 5, no Wilson Rosado.
Imagem 1 -  Morre criança de 5 anos vítima de acidente na RN 117; tragédia matou três pessoas da mesma família
Reprodução/Redes Sociais
A criança Fernanda Vitória Marques Alves Pereira, 5 anos, que era uma das sobreviventes do acidente que deixou dois mortos e três feridos na RN 117, no final da manhã desta quarta-feira, 4, não resistiu aos ferimentos e morreu às 17h20 desta quinta. Uma campanha nas redes sociais chegou a ser realizada para conseguir doações de sangue para Fernanda.

De acordo com a equipe da UTI Pediátrica do Hospital Wilson Rosado, Fernanda chegou à unidade com um quadro de saúde já bastante grave, com ferimentos pelo corpo e uma forte pancada na cabeça, sofrendo uma hemorragia intracraniana e não resistindo. A criança é a terceira vítima fatal da tragédia na RN 117.

Além dela, também morreram no acidente o estudante universitário Jório Marques, 21, e sua vó, Zilda Marques, 67, deixando feridos ainda a mãe de Jório, Jailda Marques, 52 anos, e o médico Raimundo Rosendo.

Relembre o caso

Na manhã desta quarta-feira, 4, um grave acidente de trânsito vitimou o jovem Jório Marques, 21, e sua vó, Zilda Marques, 67, deixando feridos ainda a pequena Fernanda Marques, a mãe de Jório, Jailda Marques, 52 anos, e o médico Raimundo Rosendo.


Dirigiam os veículos que colidiram na RN 117 (uma Pajero e um Siena) o médico Raimundo Rosendo e o estudante Jório Marques. Informações preliminares apontam que Rosendo seguia no sentido Mossoró Governador Dix Sept Rosado.
 
Logo à sua frente seguia uma caçamba. Antes de chegar à área urbana, esta caçamba entrou a direita, numa estrada vicinal e Doutor Rosendo puxou o carro para a esquerda (contra mão) para desviar a carroceria de ferro da caçamba, e bateu frontalmente com o Siena. Esta foi a versão extraoficial contada no local, pelas testemunhas.

LEIA MAIS:

Amigos lamentam morte de estudante de Direito em tragédia na RN-117; UFERSA emite nota
 

Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário