24 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:51
POLÍCIA
Cézar Alves e Ismael Sousa
06/03/2015 15:52
Atualizado
12/12/2018 23:02

Membro da família Veras é assassinado com tiros de 12 no município de Janduís

Agnado Veras é irmão do ex vice prefeito Walter Veras, que também foi executado quase do mesmo jeito há três anos na mesma cidade.
Diego Moicano

O aposentado Agnaldo Veras (63), irmão do ex-vice prefeito Walter Veras, executado em 2012, foi baleado por tiros de doze e pistola no final da tarde desta sexta-feira, 6, em Janduis, na região médio oeste do Estado.

A vítima estava em casa, no bairro São Bento, quando foi atacada por quatro atiradores que chegaram num veículo Polo. Idoso e já com saúde debilitada, Agnaldo Veras não teria tido chances de defesa contra os atiradores.

Baleado 17 vezes, Veras foi socorrido com vida para o Hospital de Janduis, de onde saiu com destino a Mossoró, porém a ambulância parou no hospital de Campo Grande. Agnaldo Veras faleceu.

Com relação aos suspeitos, cerca de 1 hora depois, o veículo foi encontrado sendo queimado nas margens da BR 226, no trecho entre Janduis e Messias Targino.

O corpo de Agnaldo Veras foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), em Mossoró.

O caso deve ser investigado pelo delegado Sandro Regis, da Delegacia Regional de Patu.

Vários membros da família Veras já foram assassinados na região Oeste do RN.


Agnaldo Veras chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

A guerra parece sem fim

Em 2003, César Veras e Vicente Veras foram executados. Depois aconteceram vários outros crimes e Antônio Veras também terminou executado em 2010.

O ex-vice prefeito de Janduís, Walter Veras, foi executado com vários tiros no dia 4 de fevereiro de 2012.

Walter estava sentado na calçada de sua residência, localizada no bairro Onésimo Maia, em Janduís, quando criminosos em um veículo sacaram espingardas calibre 12 e efetuaram vários disparos.

A vítima chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, onde não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito.

O veículo utilizado na ação criminosa foi localizado queimado no trecho da BR 226 entre Janduís e Messias Targino, local conhecido como curva do “S”

Walter Veras era primo de Antônio Veras, morto durante emboscada no município de Campo Grande.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário