20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
03/06/2015 18:26
Atualizado
14/12/2018 03:55

Menor é ferido por policial durante tentativa de assalto em Mossoró

O adolescente foi socorrido pelo SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto do São Manoel.
Josemário Alves

Durante uma tentativa de assalto nas proximidades da Faculdade Vale do Jaguaribe, em Mossoró, um adolescente ficou ferido após ser alvejado por disparos de arma de fogo, deflagrados por um agente de Polícia Civil que passava pelo local.

O fato aconteceu a noite desta quarta-feira (03), no bairro Santo Antônio, zona Norte da cidade.

Segundo a PM, dois indivíduos em um veículo de cor branca estavam assaltando um motoqueiro, quando o agente reagiu e disparou duas vezes. O assalto foi abortado e os criminosos fugiram com destino desconhecido.

Poucos minutos depois, a polícia foi comunicada sobre um indivíduo ferido por arma de fogo na Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel. O mesmo teria sido deixado por um veículo com as mesmas características da tentativa de assalto.

Ao conferir, os policias militares constataram ser um adolescente de 17 anos, bastante conhecido no meio policial pela prática de assaltos. Os militares acreditam que o jovem é o mesmo que foi alvejado pelo agente civil.

O outro indivíduo não foi localizado.

Com perfurações na coxa e no abdômen, o menor foi transferido pelo SAMU ao Hospital Regional Tarcísio Maia, onde passou por procedimentos cirúrgicos.

Seu estado de saúde inspira cuidados.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário