17 JUN 2024 | ATUALIZADO 15:36
MOSSORÓ
Da redação
24/01/2017 05:36
Atualizado
12/12/2018 15:06

Rosalba corta o transporte para pacientes que fazem tratamento em Natal

A+   A-  
Pacientes prejudicados, cerca de 250 por semana, devem procurar o Ministério Público Estadual, a quem compete combater este tipo de maldade
Imagem 1 -  Rosalba corta o transporte para pacientes que fazem tratamento em Natal
A prefeita Rosalba Ciarlini, de Mossoró, e seu secretário Benjamim Bento, de Saúde cometeram a atrocidade de suspender o transporte dos pacientes de Mossoró que vão fazer exames e tratamento de saúde em Natal.

As vítimas desta decisão são pelo menos 50 pessoas/dia. O motivo quem explica é o secretário Benjamim Bento em reportagem da TCM.
  

O que o secretário Benjamim Bento não falou, é que todas as facções punem com morte o membro que ataca estrutura de saúde, seja esta veículo ou prédio no Rio Grande do Norte. O fato real é que ele agiu com extrema maldade para prejudicar pacientes carentes.

Em contato com o MOSSORÓ HOJE, alguns pacientes contaram que vão pedir ajuda a familiares e amigos para irem fazer os exames em Natal e alguns, inclusive, vão fazer tratamento de saúde. Outros relataram que não tem condições e terão que suspender o tratamento que fazem.

Em alguns poucos casos, os pacientes não podem parar o tratamento, pois correm risco de o quadro de saúde evoluir para óbito. Ao todo, por semana, pelo menos 250 pacientes de Mossoró precisam ir a Natal fazer exames ou tratamento de saúde.

Os pacientes prejudicados devem procurar o Ministério Público Estadual, a quem cabe combater este tipo de maldade.
 

Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário