24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
05/06/2015 20:51
Atualizado
14/12/2018 03:54

Polícia prende suspeito de vender carro roubado a cantor de forró

O acusado foi detido em flagrante, em Natal, em posse de outro veículo roubado. Ele foi autuado por receptação e liberado.
Divulgação / PRF

Agentes da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) prenderam o suspeito, apontado pelo cantor do Forró da Ostentação, como intermediador da venda de uma Hilux roubada.

O acusado foi detido em flagrante, em Natal, em posse de outro veículo roubado.

Segundo depoimento do cantor Filho Araújo, preso na segunda-feira (01) em Assu com o veículo roubado, a Hilux teria sido comprada após indicação de um amigo advogado.

De acordo com o delegado Márcio Delgado, da DEPROV, o amigo do cantor e o suspeito preso são a mesma pessoa. Ele não é advogado e responde por exercício ilegal da profissão, além de estelionato.

Após ser conduzido para a delegacia, o suspeito foi autuado por receptação e liberado. Ele admitiu conhecer o cantor Filho Araújo, mas negou ter feito qualquer contato dele com terceiros para adquirir o carro.

A DEPROV investiga uma quadrilha de roubo clonagem de veículos na capital do Estado. Sobre o suspeito preso em flagrante, o delegado afirma: “Ele foi pego com o carro, mas pelas investigações ele não faz parte da quadrilha”.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário