25 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:33
POLÍCIA
Da redação / Com informações do Umarizal News
07/06/2015 19:12
Atualizado
14/12/2018 07:14

Umarizal: Tentativa de homicídio deixa vítima em estado grave

A PM socorreu a vítima para o posto de saúde da cidade, e segundo informações, a vítima foi transferido para o HHRTM, em Mossoró, e seu estado é considerado grave
Umarizal News

Na noite deste domingo (07), por voltas das 20h20, a pessoa de Francisco Kleber da Silva, residente na Avenida da Integração, 20, Umarizal-RN, estava em uma residência nas proximidades do campo de futebol do bairro Caraíbas, quando foi alvejado por três disparos de arma de fogo, e um dos disparos atingiu a cabeça da vítima.  

A guarnição da PM composta pelos Soldados Silva Belo e Keiton, chegaram rapidamente ao local do crime e ainda encontraram Klebão, como é mais conhecido, consciente o qual informou aos policiais que havia reconhecido o acusado dos disparos.

Os próprios policiais socorreram a vítima para o posto de saúde da cidade, e segundo informações, a vítima foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, e seu estado é considerado grave e encontra-se com a bala alojada na cabeça.

Os policiais após o socorro a vítima, passaram a efetuar diligências no sentido de prender o suspeito indicado pela vítima.

O MOSSORÓ HOJE, que se encontra no HRTM acompanhando o caso de tentativa de homicídio em Governador Dix-Sept Rosado, aguarda a chegada da ambulância vinda de Umarizal e em breve trará mais informações.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário