19 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:10
MOSSORÓ
Da redação
09/06/2015 12:43
Atualizado
13/12/2018 08:30

Operários aceleram ritmo para liberar pista superior do viaduto 2

As equipes se revezam na aplicação da última camada asfáltica antes de iniciar a sinalização.
Ismael Sousa

Operários e máquinas da CLC, construtora vencedora da licitação, trabalham em ritmo acelerado para concluir as duas faixas superiores do viaduto número 2 que corta os conjuntos Abolições II e III. As obras que estão atrasadas há meses por erro na execução do projeto, fazem parte do Complexo Viário Abolição.

Segundo o encarregado da empresa, Glauber Costa, as equipes se revezam na aplicação da última camada asfáltica antes de iniciarem a sinalização. "Uma das vias foi liberada para o fluxo, mas até o final de semana estaremos concluindo as duas faixas", disse.

Em relação as pistas inferiores do viaduto, que dão acesso aos conjuntos, a empresa alegou que a conclusão da obra depende de alguns detalhes de readequação por parte da Superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

A obra, orçada inicialmente em R$ 77 milhões, foi assegurada através de parceria com o Governo Federal, e recursos alocados pela bancada do Rio Grande do Norte ao Orçamento Geral da União.

Ao longo de sua execução, o Complexo Viário Abolição apresentou diversos trechos com problemas e atrasos na liberação de verbas.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário