20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
09/06/2015 13:15
Atualizado
14/12/2018 04:14

Vereadora Izabel diz que Hospital Wilson Rosado tenta monopolizar

A preocupação da vereadora é no sentido de que o Wilson Rosado diminua despesas para participar de licitação.
Walmir Alves

Lembrando que “Mossoró é a cidade do já teve”, citando o fechamento de vários hospitais, como por exemplo, Casa de Saúde Santa Luzia, Duarte Filho, e a própria Casa de Saúde Dix-Sept Rosado que não se sabe ao certo como vem sendo administrada, entre outros, a vereadora Izabel Montenegro denunciou, segundo ela, a manobra que vem sendo feita pelos que dirigem o Hospital Wilson Rosado. No entendimento da parlamentar a ideia vai no sentido de fechar o Centro de Oncologia de Mossoró.

A vereadora foi mais além citando que, de forma não muito legal, o Hospital Wilson Rosado se credenciou para atendimento dos pacientes nesse setor, atraindo os profissionais médicos que atendem ou atendiam no Centro de Oncologia. “Se hoje o governo do estado paga o plus de Caicó e Natal, também deve pagar de Mossoró e não o faz. Mossoró tem que exigir isso”, denuncia Izabel.

A preocupação da vereadora é no sentido de que o Wilson Rosado diminua despesas para participar de licitação, o que pode decretar a falência do Centro de Oncologia, fruto da luta de muitas pessoas que se doaram nos últimos anos, citando como exemplo o nome do Dr. Curi. “Se isso acontecer, como ficarão os pacientes do Centro de Oncologia, onde serão atendidos”, preocupa-se Izabel. Além de encaminhar o pedido para que o governador Robinson Fárias cumpra com sua parte, a vereadora Izabel Montenegro lembra os mais de 60 municípios que são atendidos em Mossoró e, seus prefeitos, simplesmente lavam as mãos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário