24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
MOSSORÓ
Da redação
24/02/2017 16:21
Atualizado
13/12/2018 12:09

Tiraram de Pacífico Medeiros, tiraram de mim

De uma só pancada, perdeu suas ferramentas de trabalho para três assaltantes, quando trabalhava no litoral de Areia Branca/RN.
O texto abaixo é do meu amigo Pacífico Medeiros. Fotógrafo dos bons. Bom camarada. De uma só pancada, perdeu suas ferramentas de trabalho para três assaltantes, quando trabalhava no litoral de Areia Branca/RN.

Acima, uma de suas obras de arte premiada no concorrido concurso de Santa Maria.
 
Eu sei que Pacífico Medeiros é apenas um entre dezenas, centenas vítimas de assaltantes que deveriam estarem na cadeia/presídio, mas, por não ter a cadeia/presídio, estão impondo o terror na sociedade.
 
O estranho nisto tudo, e bota estranho nisto, é que parte da sociedade não quer que o governo do estado construa cadeia/presídio em Mossoró. É como se estivessem tão cegos, mas tão cegos, que preferem conviver com este terrorismo, do que ter presídio para a justiça prender bandido.
 
Ao meu amigo Pacífico Medeiros, fica aqui o meu abraço e que faremos tudo que estiver ao nosso alcance para ajuda-lo a ter suas ferramentas de trabalho de volta. Dó no coração vê-lo perder aquilo que tanto trabalhou para conseguir.
 
E a você, querido leitor que gentilmente me atura, um pedido: compartilhem o pedido do Pacífico Medeiros como se meu fosse. O que tiraram dele, tiraram de mim. Pacífico não é um homem de poses, porém é detentor de uma riqueza infinita como ser humano.
 
Segue o texto!
 
Boa noite... Estava hoje na praia de São Cristóvão-Areia Branca fotografando um ensaio de gestante de uma amiga quando por volta de 17:15 fomos abordados por 2 homens e 1 uma mulher, levaram o carro do casal, um Fiat Punto cor branca,
placa: OJZ 8407 e meu equipamento:
Canon 6D
Canon 70D
50mm 1.4
70x200mm 4.0
2 baterias das câmeras
2 cartões Sandisk SD 32G
2 cartões Sandisk SD 16G
flash canon 580
led + 2 baterias
celulares e documentos de todo mundo
O PIOR É A SENSAÇÃO DE INCAPACIDADE, pois minha maior preocupação era a gestante... MUITA LUZ A TODOS..

Veja mais
Amigos vendem camisetas para ajudar o fotojornalista Pacífico Medeiros a repor equipamentos roubados

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário