19 SET 2024 | ATUALIZADO 22:22
MOSSORÓ
Da redação
10/06/2015 17:29
Atualizado
13/12/2018 20:29

Atiradores vão matar um e deixa outro em estado grave

Alvo dos atiradores conseguiu sair ileso entrando dentro de uma residência; atiradores teriam fugido avisando que iam voltar para matar
Cézar Alves

A Policia Militar registrou duas ocorrências de tiros na noite desta quarta-feira, 10, em Mossoró. A primeira foi no Conjunto Nova Vida, zona leste da cidade. A segunda foi no bairro Barrocas, na zona norte de Mossoró.

Na ocorrência da zona leste, foram relatados a Policia Militar mais de dez tiros, todos para o alto. O suspeito conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar. Os tiros haviam sido para assustar uma moradora do bairro.

Já no bairro Barrocas, Bruno Rafael dos Santos Batista, de 21 anos, sofreu três tiros e foi levado pelos amigos para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA, do Bairro Santo Antônio, em estado muito grave. De lá foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

O médico Gilliano confirma que o estado de saúde dele é muito grave.

Os familiares da vítima contam que os tiros eram para um primo de Bruno Rafael (nome não revelado a Polícia). Este primo correu e se escondeu dentro de uma casa, conseguindo assim se livrar dos atiradores, que fugiram ameaçando voltar para matar o alvo.

O primeiro caso não chegou a ser registrado na Delegacia de Plantão. O segundo a delegada de plantão Liana Aragão esteve pessoalmente no Hospital Regional Tarcísio Maia para conversar com os familiares e colher os primeiros depoimentos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário