24 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:57
SAÚDE
Da redação
11/06/2015 12:45
Atualizado
12/12/2018 17:49

Estrutura pronta e liberada para o Chuva de Bala no Mossoró Cidade Junina

Na Estação das Artes, os bombeiros realizaram fiscalização nos dois palcos, camarotes e entradas principais. As equipes também estiveram averiguando a Cidadela e o palco na Capela São Vicente.
Cedida

O corpo de bombeiros de Mossoró realizou, na tarde desta quinta-feira (11), vistoria nas estruturas do Mossoró Cidade Junina, instaladas ao longo do Corredor da Avenida Rio Branco. O tenente Daniel acompanhou a equipe que atestou tudo correto em relação a segurança em toda a estrutura onde será realizado o Mossoró Cidade Junina.

Na Estação das Artes, os bombeiros realizaram fiscalização nos dois palcos, camarotes e entradas principais. As equipes também estiveram averiguando a situação do polo cultural Cidadela e o palco no adro da Capela São Vicente, onde serão realizados shows e o espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró”.

O Chuva de Bala no País de Mossoró começa nesta quinta-feira, 11.

O espetáculo "Chuva de Bala no País de Mossoró", que faz parte do Mossoró Cidade Junina, estreia a partir das 21h desta quinta-feira, 11, e segue até o dia 28 de junho, com apresentações de quinta a domingo.

No polo Cultural Cidadela, acontece nesta noite (11), os shows da banda Disco de Vinil, Naelson Júnior e Alcimara Karolyne.

O MCJ começou com a realização do Pingo da Mei Dia semana passada, com a presença de público recorde. Os demais eventos dentro da Programação do Mossoró Cidade Junina também estão esperando público recorde. A estrutura de segurança foi ampliada para garantir a tranquilidade em toda programação.

Destaque nacional

A página de turismo do jornal Folha de São Paulo destacou, nesta quinta-feira (11), os principais destinos para se curtir festas juninas no Brasil e na Europa. A reportagem abordou as maiores festas nas cidades do Nordeste, sobretudo no interior.

O Mossoró Cidade Junina foi apontado pelo jornal como um dos 8 melhores destinos para curtir as festas no período junino. Destacando o espetáculo "Chuva de Bala no País de Mossoró", que resgata a história de bravura do povo mossoroense em relação à invasão do bando de Lampião, fato ocorrido em 1927, a reportagem destacou que a cidade espera receber mais de 1 milhão de pessoas.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário