24 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:59
MOSSORÓ
Josemário Alves
02/03/2015 09:52
Atualizado
12/12/2018 23:52

Meteorologistas preveem chuvas durante toda a semana no RN

Em Mossoró e Médio Oeste, a segunda-feira amanhece chuvosa, podendo ter pancadas de chuvas durante todo o dia. O mesmo acontece com as demais regiões
Josemário Alves

A primeira semana do mês de março será chuvosa no Rio Grande do Norte. A previsão é da Empresa Meteorológica Climatempo.

Segundo o site Climatempo, que divulga a previsão diária por municípios, entre segunda e sexta-feira, 02 e 06 respectivamente, ocorrerão pancadas de chuvas em todas as regiões do estado.

Em Mossoró e Médio Oeste, a segunda-feira amanhece chuvosa, podendo ter pancadas de chuvas durante todo o dia. O mesmo acontece no restante da semana no período da tarde, com destaque para a sexta-feira, onde as chuvas poderão ocorrer durante todo o dia.

Na região de Caicó, o site prevê pancadas de chuvas durante as noites, com variação na temperatura de 22º a 35º durante a semana.

Na Grande Natal, a previsão é de sol com muitas nuvens durante os cinco dias. Períodos nublados, com chuva a qualquer hora.

Em Pau dos Ferros e toda a região do Alto Oeste, pancadas de chuvas poderão ocorrer nos fins de tarde e noite. Nesta região a temperatura máxima esperada é de 36º, e a mínima de 22º.

O site destaca a sexta-feira (06) com chuvas de até 21 milímetros na região Metropolitana de Natal e no Seridó.

Consequências das chuvas em Mossoró


As primeiras chuvas nesta segunda-feira (02) provocaram alagamentos em vários pontos da cidade.

A reportagem do MOSSORÓ HOJE verificou alagamentos próximo a Cobal, Hiper Bom Preço, bairro Pereiros, Centro Comercial e em outros pontos em menor intensidade.

Devido a isso, o fluxo normal de pequenos veículos foi dificultado, e pequenos congestionamentos se formaram.

Ainda por causa da intensidade das chuvas, telhados de prédios públicos foram danificados, como o Vuco-Vuco e o Mercado Público Central, onde os comerciantes foram prejudicados diretamente.

O Hospital Regional Tarcísio Maia e o Hospital Maternidade Almeida Castro também foram afetados.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário