19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
SAÚDE
Da redação
12/06/2015 12:20
Atualizado
12/12/2018 18:29

Droga apreendida iria para as regiões Oeste e Seridó do RN, segundo PF

Com o envolvido, Tiago Jonas, foi apreendido ainda 17kg de crack. O suspeito tem passagem pela Polícia.
Divulgação/PF-RN

Agentes da Polícia Federal do Rio Grande do Norte prenderam em flagrante no início da tarde desta sexta-feira (12), em Extremoz, região Metropolitana de Natal, o eletricista Tiago Jonas Barros do Nascimento, vulgo "Tiago Lobo", de 31 anos, com 277kg de maconha e 17 kg de crack. Apesar de não ter sido informado pelo acusado, a Polícia Federal acredita que a grande quantidade de droga, viria para as regiões Oeste e Seridó do Estdo.

De acordo com a Polícia Federal, Tiago é condenado por roubo e trágico de drogas e tinha três mandados de prisão em aberto, expedidos pelas comarcas de São Gonçalo do Amarante, São José do Mipibu e Parnamirim. O acusado é tido pela PF como de alta periculosidade.

A PF informa que na manhã desta sexta, 12, o procurado foi visto no exato instante que transportava bolsas que pareciam bastante pesadas para um carro estacionado em um condomínio residencial em Extremoz. Ao ser aboradado, os policais encontraram ele, nove fardos envoltos em em fita adesiva e mais uma caixa de papelão, as quais foram abertas e continham maconha e crack.

O acusado recebeu voz de prisão e foi levado para autuação na sede da Polícia Federal.

Durante o seu interrogatório, ele se recusou a fornecer informações sobre onde adquiriu e para quem repassaria a droga.

O preso, que já havia sido flagrado pela própria PF com 30 quilos de crack, no ano de 2010, agora foi novamente indiciado na Lei de Entorpecentes e ficará sob custódia, aguardando o pronunciamento da Justiça.

Somente em 2015, um total de 2.527 quilos de drogas foi apreendido pela PF no RN. A maior quantidade é de maconha.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário