24 ABR 2024 | ATUALIZADO 00:04
POLÍCIA
Da redação
12/06/2015 12:45
Atualizado
14/12/2018 06:03

Polícia encontra carreta roubada no Permanbuco durante operação em Mossoró

Segundo o delegado Luiz Fernando, o principal objetivo da operação é investigar estabelecimento que estejam comercializando peças de veículos furtados ou roubados.
Cedida: Passando na Hora

As policiais se uniram para fiscalizar sucatas que atuem na comercialização clandestina de peças de veículos em Mossoró. As primeiras informações apontam a recuperação de uma carreta, que havia sido tomada de assalto no Pernambuco.

A ação conta com a participação de homens da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, ITEP e Detran-RN.

Segundo o delegado titular da Defur, Luiz Fernando, o principal objetivo da operação é investigar estabelecimento que estejam comercializando peças de veículos furtados ou roubados e algumas sucatas que possivelmente estariam atuando de forma clandestina na cidade.

"Esta é uma ação preventiva contra furtos e roubos de veículos destinados a esses locais que vendem peças usadas", destacou o delegado.

As forças de segurança iniciaram a operação no barro Forno Velho, as margens da BR-405, na saída para Apodi. Segundo os agentes, na região concentra o maior número de sucatas, algumas com possíveis irregularidades.

A operação visa também fiscalizar estabelecimentos em outros bairros da cidade, durante todo o dia. Os detalhes e balanço da força tarefa será apresentada à imprensa no final do dia.

As peças e veículos roubados apreendidos na operação estão sendo conduzidos para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR).

MOSSORÓ HOJE apura os fatos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário