17 MAI 2024 | ATUALIZADO 08:14
POLÍCIA
Da redação
29/03/2017 08:26
Atualizado
13/12/2018 06:41

Polícia Civil prende principal suspeito de atirar em menina de sete anos na porta de casa em Mossoró

Delegado José Vieira, que fez a prisão de Jailson Pereira Leal, deve esclarecer se o crime foi tentativa de homicídio contra o pai da Emily Riane, ou foi tentativa de assalto. Crime aconteceu no sábado (25)
Divulgação
O delegado José Vieira, da 1ª Delegacia de Polícia Civil e da Delegacia de Combate a Defraudações de Mossoró, prendeu Jailson Pereira Leal, principal suspeito de atirar contra a menina de 7 anos, e o pai dela, no último sábado (25), no bairro Alameda dos Cajueiros.

Lailson Pereira está sendo conduzido à delegacia para prestar mais esclarecimentos. 

José Vieira conversará com a imprensa e explicará se realmente o fato tratou-se de tentativa de homicídio ou tentativa de assalto.

Na ação, o pai de Emily Riane Emiliano Barbosa, também ficou ferido de raspão. Mas, a criança ficou em estado mais grave. 

Ela está internada no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Os médicos falaram na possibilidade de transferí-la para Natal. 

A menina não estava movimentando direito as pernas, porém, conforme informado pelo diretor do HRTM, Jarbas Mariano, isso se deu porque a menina é de pouca idade, por isso estava tendo essa dificuldade. Ela, segundo Jarbas, não corria o risco de ficar tetraplégica, como se espalhou nas redes sociais. 

MOSSORÓ HOJE apura os fatos. 

VEJA MAIS

Menina de 7 anos baleada em Mossoró não corre risco de ficar tetrapléfica, informa o hospital

Menina de 7 anos e pai são baleados em possível tentativa de homicídio na Alameda dos Cajueiros


 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário