26 DEZ 2024 | ATUALIZADO 08:16
SAÚDE
Josemário Alves
16/06/2015 09:38
Atualizado
12/12/2018 19:15

Blecaute afeta Tarcísio Maia, trânsito de Mossoró e outros 21 municípios do RN

A Cosern, companhia responsável pelo abastecimento elétrico, não soube informar quais os motivos do blecaute, e disse, por telefone, que estava apurando. O apagão durou cerca de uma hora e meia.
Hermes Castro

Os serviços do Centro Cirúrgico do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, o principal da região Oeste, tiveram seus serviços comprometidos devido a um blecaute ocorrido na manhã desta terça-feira (16) no Rio Grande do Norte.

O apagão deixou ainda mais de 20 cidades sem energia elétrica.

De acordo com o Serviço Social da unidade, a falta de energia, que teve início por volta das 9h20, afetou alguns setores importantes do hospital, mas foi rapidamente solucionado com o auxílio do gerador, que conseguiu suprir as necessidades.

A Cosern, companhia responsável pelo abastecimento elétrico no RN, não soube informar quais os motivos do blecaute, e disse, por telefone, que estava apurando.

Por meio de nota, a Companhia Energética do Ceará (Coelce) informou que houve um problema na subestação de Mossoró, entretanto, nenhuma cidade cearense foi afetada.

O MOSSORÓ HOJE apurou que, pelo menos, 22 municípios potiguares, ambos da região Oeste, ficaram sem energia. Entre eles está Apodi, Baraúna, Janduís, Patu, Umarizal, Itaú e Riacho da Cruz.

Em Mossoró, apenas alguns bairros foram tingidos pelo blecaute. O apagão provocou caos no trânsito, devido ao não funcionamento dos semáforos. O tráfego de veículos foi regularizado com a ajuda dos agentes de trânsito.

O fornecimento de energia foi retomado por volta das 10h40 da manhã.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário