25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
SAÚDE
Da redação
17/06/2015 09:35
Atualizado
13/12/2018 06:56

Droga apreendida na PB teria sido apanhada em Shopping em Natal

A PRF prendeu um casal e mais duas adolescentes portando 20kg de crack na Paraíba. A droga teria saído de Natal.

A Polícia Rodoviária Federal ( PRF ) prendeu um casal e apreendeu duas adolescentes transportando 20 quilos de crack em uma abordagem na noite de ontem (16), no quilômetro 38 da BR 101, em Mamanguape, Zona da Mata Norte da Paraíba.

Os agentes da PRF abordaram um Ford Fiesta às 21h50, em uma fiscalização de rotina no posto da PRF que fica próximo à divisa com o estado do Rio Grandedo Norte. Além do motorista havia outras três pessoas, sendo uma mulher e duas adolescentes. Durante a revista os policiais encontraram um
saco contendo 20 tabletes de crack.

Indagado sobre a droga, o motorista contou aos PRFs a versão de que apanhou o entorpecente no estacionamento do Shopping Midway, localizado na cidade de Natal (RN), e que receberia R$ 7 mil pelo transporte até João Pessoa, onde se encontraria com o receptador na praia de Tambaú.

O suspeito disse ainda que o que o motivou a entrar para o tráfico foi a necessidade de levantar dinheiro para pagar uma dívida contraída pelo próprio filho, que é viciado em drogas. Os dois adultos e as adolescentes foram encaminhados, juntamente com a droga, para a Delegacia da
Polícia Civil de Mamanguape.

Ainda conforme o motorista, as duas adolescentes que seguiam como passageiras no banco traseiro do veículo, não sabiam que o pacote que estava sobre o banco, entre elas, tratava-se de droga.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário