O agricultor Ivan Carlos de Medeiros, de 42 anos, residente na Vila Goiás, no município de Serra do Mel, foi executado ao meio dia desta quinta-feira na rodovia de acesso a cidade.
O município de Serra do Mel tem mais de 10 mil habitantes morando em 23 vilas rurais, sendo que uma administrativa, onde fica o destacamento da Polícia Militar.
São dois policiais militares, o tenente PM Alexandre Magno e o sargento Eugênio, para atender todas ocorrências da Vila Amazonas a Vila Santa Catarina, numa distância de 45 km.
Sobre o homicídio, o sargento Eugênio contou que foram informados através do Ciosp, de Mossoró, de que havia ocorrido o homicídio e eles apenas isolaram a área
O sargento informou que a vítima reside na Vila Goiás e que o crime aconteceu perto da Vila Brasília. “Não sabemos precisar quem matou e como este crime aconteceu”, destaca.
A vítima estava numa picap de cor escura quando teria sido abordado pelos atiradores. Ainda saiu do veículo e tentou correr, porém teria sido alcançado e morto.
O caso será investigado em inquérito policial conduzido pela Policia Civil.