O espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró continua encantando os espectadores. Cada dia de apresentação, os atores cativam o público presente. O secretário de Estado do Turismo, Ruy Gaspar, assistiu a apresentação desta quinta-feira, 18, e ficou maravilhado com a história de bravura e resistência dos mossoroenses ao bando de Lampião, que tentou invadir a cidade no ano de 1927.
Após a apresentação, o secretário Ruy Gaspar afirmou que uma de suas metas na Secretaria de Turismo será trazer gente do Brasil inteiro para ver o espetáculo. “Eu fiquei encantando, não esperava que fosse algo tão sensacional, me surpreendeu profundamente. Com certeza uma das minhas metas na Secretaria de Turismo vai ser trazer gente do Brasil inteiro para acompanhar esse espetáculo magnífico. O Brasil está perdendo de ver isso”, afirma.
O Chuva de Bala no País de Mossoró é um dos diferenciais do Mossoró Cidade Junina. Além de encantar crianças, adultos e idosos durante as apresentações, o espetáculo contribui para a lotação dos hotéis, tendo em vista o grande número de turistas. O Chuva de Bala é encenado ao ar livre de quinta-feira a domingo, as 21h. As apresentações acontecem no Adro da Igreja de São Vicente, local real da batalha entre os cangaceiros e os bravos resistentes.