19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
SAÚDE
Da redação
21/06/2015 01:35
Atualizado
13/12/2018 01:17

Banda Calypso retorna em grande estilo ao Mossoró Cidade Junina

A banda trouxe na bagagem um repertorio recheado de músicas que fizeram sucesso ao longo de sua carreira.

Após 9 anos sem se apresentar no maior evento junino do Estado, a banda Calypso retornou em grande estilo e emocionou os fãs que marcaram presença na Estação das Artes, na noite deste sábado (20). A atração foi uma das mais aguardas da noite e arrastou uma multidão.

A banda paranese trouxe na bagagem bagagem um repertorio recheado de músicas que fizeram sucesso ao longo de sua carreira. Joelma e Chimbinha levaram o público ao delírio com sucessos como:  “A lua me traiu”, “Cavalo Manco”, “Dançando Calypso” e “Amor sem fim”.

O segundo sábado de shows do Mossoró Cidade Junina foi destaque na programação da Rede Globo. O programa São João do Nordeste trouxe os principais festejos juninos do país ao vivo para toda a região.

A banda Pegada de Luxo, trazendo os principais sucessos da atualidade, e o forró romântico do Bonde do Brasil, completaram a programação do Cidade Junina até às 4h da manhã.

No polo Cultural Cidadela, o público se divertiu ao som do Mpb, forró Pé de serra e Axé. As bandas Anderson Lima & Banda, Rádio AM, e Banda Akarajazz animaram o espaço alternativo do Mossoró Cidade Junina até as primeiras horas do domingo.

Senadora Fátima Bezerra prestigia Mossoró Cidade Junina


A senadora Fátima Bezerra (PT) prestigiou 19ª edição do Mossoró Cidade Junina. A senadora acompanhou, ao lado do prefeito Francisco José Júnior, do vice prefeito Luiz Carlos, do superintendente da Caixa no Rio Grande do Norte, Roberto Sérgio, e de secretários e secretárias municipais, a apresentação do espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró”, que esse ano chega a sua 14ª edição, encantando os expectadores em sua nova versão, dirigida por Diana Fontes.

“O Mossoró Cidade Junina não é só o maior São João do Rio Grande do Norte, um dos maiores do Nordeste, mas sim um dos maiores eventos juninos do calendário nacional. Prestigio essa programação há muitos anos, mas quero aqui ressaltar que essa edição está sendo especial, principalmente os cuidados com a segurança. O prefeito Francisco José Júnior está de parabéns”, destacou Fátima Bezerra.

Na sequência, após prestigiarem o “Chuva de Bala”, o chefe do Executivo local e a senadora acompanharam a apresentação do show da banda Calypso, principal atração musical da noite. “A presença da senadora fortalece o nosso evento. O apoio de Fátima Bezerra junto ao Governo Federal foi fundamental para a realização da 19ª edição do Mossoró Cidade Junina. Só temos a agradecer”, finalizou Francisco José Júnior.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário